terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Minha Pequena

     (D                           A                      G
Tudo o que eu queria era viver de novo
                              A                        D
O meu tempo de infância e fugir um pouco
                      A                        G
De tanta crueldade e tanta baixaria
                                      A)
Das cordas do sistema desse mundo louco

Tudo o que eu queria era poder um dia
Pegar o meu violão e sentar numa esquina
Tocar com a galera até o Sol raiar
E quando eu quiser fazer tudo de novo

Tudo o que eu queria era poder um dia
Andar tranqüilamente e tocar a vida
Viver todos instantes a cada segundo
E saber a hora da partida

Bm                 A                          G
Queria tomar Sol, queria tomar chuva
                        A                            D
Passar a madrugada observando o céu
                           A                       G
No sereno procurando estrelas cadentes
         A
Sem medo de ficar doente

Bm                             A                        G
Mas só da minha pequena ficar do meu lado
         A
Fica tudo diferente
D                   A                    G
Camila só de ser o seu namorado
     A
eu já fico contente

__________________________________________

Essa música foi feita no segundo quadrimestre de 2006, eu já morava em Arujá. - Preciso falar algo!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário