terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Você Blues

        E
Eu tinha uma casa lá no pé da serra
           A                      A7
E ninguém sabia onde era
  E
Lá eu me isolava pra poder pensar
                 F#m
Nas coisas boas
            A        B7             E (E E7)
Que a vida insiste em nos dar
(repete cifra acima)
Na minha casa tinha uma varanda
Com uma vista fenomenal do céu
Lá toda noite eu sentava na cadeira de balanço
                                                                 F#m G
Com as luzes apagadas só pra observar
A                           E
As estrelas que se refletiam
        A                    E
No lago vizinho ao meu quintal
  A                                       E
Todas as coisas que eu necessitava
        F#m                                     A
Até o dia em que você surgiu na minha vida
     B7              E (E E7)
Assim do nada

Desde então eu pude perceber
Que a vida não era completa sem você
Do que valia a casinha no pé da serra
O céu estrelado refletindo ao lado do meu quintal
Isso porque eu pude constatar
Que as estrelas não brilham mais do que o seu olhar
Do que vale a casinha lá no pé da serra
Se eu não tiver você
Nada me importa
Nada me interessa

_________________________________________

Fiz no começo de 2002, eu acho, porque lembro vagamente de ter mostrado essa música primeiro pra Natalie, uma amiga minha que sumiu no mapa, e eu tinha acabado de terminar o 3º colegial. Essa música não tem uma história envolvendo situações como a Protesto II, a qual postarei logo aqui e já está disponíveil no meu MySpace (http://myspace.com/nandoserra) para escutar, a única coisa que posso dizer que é um lado romântico que todo homem, por mais brucutu que seja, tem!

Um comentário:

  1. Postei como anônimo rsss, mas sou eu Alba...rsss gostei desta letra ....muiiiiiiiiiiiito.HOMEM SENSÍVEL...sorte da Camila....!!!!

    ResponderExcluir