terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

3:00 a.m.

(Bm              G)     
   Todas histórias que eu passei,
                                                                   D
   Não me distraem quando eu penso em você
                    A                        G             A
   Já não importa o que vão dizer
(Bm                                    G) 
   Eu não tenho o mesmo tempo
   E o medo me vem
                                              D
   Só de pensar em te dizer adeus
                     A                    G
   Não foi a toa que eu acordei
                               A                            D
   Três horas da manhã pensando em você

D          A                  G    A
   Só você me fez viver
                             D
   Um grande amor
              A                  G
   Só você me fez sonhar
                     A                     D     A     G    A
   Vou te buscar onde você for

(repete cifras da primeira parte)  
   De todas histórias
   A melhor foi você
   Por isso eu tenho medo de te perder
   nem o tempo vai fazer eu esquecer o seu amor
   e o amor que eu tenho por você
____________________________________________________

Fiz essa a pedido de uma amigo, o Douglas, que tinha uma banda em Criciuma, os Garulitas. Lembro como se fosse ontem, ele me mostrou uma letra de música que ele tinha feito, porém estava muito parecida com um música do Charlie Brown Jr., então ele pediu pra eu fazer uma música com o mesmo estilo e história, pra banda dele tocar. Acho que foi no final de 2004 pro começo de 2005 e pelo o que eu sei, o Garulitas nunca tocou essa música, mas tem um amigo meu que curtiu muito a música, o Edmilson, que pedia pra eu tocá-la sempre que eu leváva o violão pra UBS Aviação, em Praia Grande, coisa que eu fazia as vezes pra não ficar sem fazer nada na hora do almoço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário