quarta-feira, 26 de maio de 2010

Trazer de volta

A    A4         A     A4

   Eu       mudei
                        A        A4
absolutamente nada
                         A      A4
na nossa velha casa
                A          A4
as suas revistas
                 A          A4
algumas lacradas
                          A        A4
outras delas mal lidas

      Bm                         D
E ainda vou trazer de volta
                 E
uma nova vida
E7
para a nossa vida

A A9 A4 A

Eu andei
por aí procurando
a quebra da rotina
a palavra mal vista (dita)
o vapor do chuveiro
pra escrever no espelho
as frases esquecidas
por ficarem tão frias

Só que ainda vou trazer de volta o calor da vida
para a nossa vida

A            A9                  A4      A
Eu não vou deixar de tentar trazer
              Bm                          E
tudo aquilo que eu quero de volta
A          A9                  A4       A
pra depois eu não me arrepender
         Bm                                E
e remoer, tentando voltar no tempo
          D                                E
As coisas já não andam tão bem assim
                  D                     E
pra que deixar de correr atrás do que se gosta?

________________________________________
 
Fiz há mais ou menos um mês, e dei pra Ana Paula e pro Raphael, o casal de amigos meu que citei na postagem anterior. Ela havia me pedido pra compor uma música pra eles tocarem, disse que não ia fazer, porque não consegui e de repente, bum, compus a música, sem mais nem menos, morrendo de sono, e ficou quase que uma história real da Ana Paula e da Carol!

2 comentários:

  1. OIEE...É A ANA PAULA...A-D-O-R-E-I a música amigo, agradeço a dedicação pois a música ficou perfeita. Estou tirando ela mas aquele dedinho atrapalha tantoooOOoo...rs!
    Valeu

    Bj enorme.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana! Muito bom você ter gostado, quero ver você e o Rapha tocando ela no próximo show de vocês!

    ResponderExcluir