sábado, 20 de março de 2010

Aquele Lugar

        A                         E/G#
As vezes me pego pensando

        D         E             A
Na vida, no sol e na chuva
                                         E/G#
De repente fica tudo tão quieto
         D              E     A
No meio dessa multidão
D            E        A
   Parece tão estranho
     A/C#            D
No meio dessa gente
           E           A
Ficar tudo tão calmo
          A/C#                   D
E ao mesmo tempo diferente
          E          A        F#m7         Bm
Tudo fica tão longe aqui nesse lugar
D
  Que me deixa sonhar

(repete as cifras da primeira parte)
As vezes eu fico pensando
Se um dia vai ser melhor
Se eu não vou precisar ficar me preocupando
Com a chuva e com o sol
Vou voltar pra longe, pra aquele lugar
Que me leva pra longe, daqui desse lugar
Enquanto as coisa não mudam
Vou encontrando a paz aqui nesse lugar

_____________________________________________

Fiz essa pensando naqueles momentos em que precisamos de um tempo e um espaço só nosso, como quando paramos pra refletir, ou até mesmo fugir um pouco do mundo... foi por volta do começo de 2006, eu acho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário