sábado, 30 de janeiro de 2010

Palavras na Internet

(B                      A)
   Eu fiz essa canção com duas notas só

Usei o si e o lá e não usei o sol
Pra explicar que o meu amor por você é maior
Que a distância que existe entre a Terra e o Sol

(B                               A)
    O meu amor vale mais que palavras na internet (4x)

(B                 A)
Olha meu amor vê se não esquenta
Eu e o meu violão veja que dupla perfeita
Foi sozinho com ele que eu fiz essa canção
Porque eu e você, você e eu, melhor que perfeição

O meu amor vale mais que palavras na internet
Um clique a mais outro a menos só que não esquece
Um par perfeito e o meu violão
Eu e você, você e eu melhor que perfeição

O meu amor vale mais que palavras na internet

É com muito prazer que eu vou dizer agora
Que a melhor garota é aquela que me namora
É com muito prazer que eu vou dizer agora
Eu fiz essa canção pra mina que me namora
______________________________________

Fica o clipe da música pra vocês


_______________________________________________________

Já estava ficando sem a sua história!
Essa música eu fiz após ter brigado com a minha atual noiva, pelo telefone! Era sempre a mesma coisa, o Orkut! Hoje por uma questão democrática, não o temos, o que não me faz falta, pq já não o usava antes mesmo....
A música já conta a história por si só, "... o meu amor vale mais que palvras na internet...". "Um par perfeito eu e o meu violão..." porque foi nele que fiz as canções pra você, é com ele que me desestreso, também, "... eu e você, você e eu, melhor que perfeição...", aquela velha história, - que seja eterno enquanto dure, e espero que dure pra sempre! - Música produzida em meados de 2006.

Um comentário:

  1. gostei da letra da sua musica e adorei ouvir voce cantando parabens TE ADORO beijos

    ResponderExcluir